Topo

"Faltou vontade e garra", diz meia do Paysandu após eliminação

Remo repetiu o placar do primeiro jogo (2 a 1) e avançou à semifinal do returno - Fernando Torres
Remo repetiu o placar do primeiro jogo (2 a 1) e avançou à semifinal do returno Imagem: Fernando Torres

Do UOL, em São Paulo

29/04/2013 15h55

Classificação e Jogos

A falta de garra e vontade determinou a derrota (de 2 a 1) que eliminou o Paysandu do segundo turno do Campeonato Paraense, neste sábado, diante do Remo, seu maior rival. Esta pelo menos foi a análise do jovem meia Djalma, que marcou o único gol bicolor na partida disputada no Mangueirão.

“Faltou mais vontade no primeiro tempo. Nosso primeiro tempo foi horrível. Faltou vontade, garra e aquele algo mais, aquele querer a mais que a gente teve no segundo tempo. Acredito que isso tenha sido fundamental na nossa derrota”, disse o meia, que apontou ainda o lado emocional como um dos pontos negativos do Paysandu ao longo da partida.

“Faltou um pouco do nosso lado emocional. Tivemos no primeiro jogo aquela discussão do Paulo Rafael com o Pikachu e nesse outro jogo teve a do Thiago Costa com o Jhonnatan. Faltou um pouco do lado emocional pra gente. Começamos a discutir e deixamos de jogar de bola”, acrescentou Djalma.

O Paysandu agora espera a definição do campeão do segundo turno para saber quem enfrenta na decisão do Estadual. Antes disso, porém, o time comandado por Lecheva entra em campo pela Copa do Brasil, dia 8 de maio, em duelo contra o Naviraiense-MS, equipe que eliminou a Portuguesa na fase inicial. O primeiro jogo acontece no estádio Antônio Virotti, em Naviraí.

“A derrota não atrapalha. A nossa meta é ir longe na Copa do Brasil. É o caminho mais perto pra gente chegar na Libertadores, então, vamos focar nisso. O resultado contra o Remo não atrapalha em nada”, completou Djalma.