Volante Sandro faz visita às obras do estádio Beira-Rio e "vira" pedreiro
O volante Sandro, do Tottenham, visitou na tarde desta quinta-feira as obras da reforma do estádio Beira-Rio e fez questão de demonstrar a alegria de ver o estádio onde despontou para o futebol passar por uma reestruturação geral. O meio-campista publicou fotos em rede sociais com todas os equipamentos de segurança que o visitantes são obrigados a usar no local.
“Não é só fazer a visita... Tem q colocar a mão na massa ... Visita show... Vamos Beira-Rio”, escreveu Sandro na sua conta no Twitter em uma foto "preparando" cimento.
Sandro passou por cirurgia em janeiro no joelho direito, após romper o ligamento cruzado anterior e o menisco lateral no empate sem gols com o Queens Park Rangers, pela Premier League. Criado no Internacional e conhecedor da estrutura do clube, o volante pediu para fazer a recuperação em Porto Alegre.
"Operário" Sandro participou de uma reportagem que será publicada no site oficial do clube na TV Inter |
Desde março o jogador do Tottenham está sob os cuidados dos fisioterapeutas Feliciano Bastos, Mauro Matos e Marcelo Mutuberria no CT do Parque Gigante. Nas últimas duas semanas, Sandro iniciou o trabalho de recuperação muscular com o coordenador da preparação física, Élio Carravetta.
"Estar em um ambiente que já conheço vai ajudar bastante. O Tottenham conhece os profissionais do Inter e a forma como tratam os atletas, então isso ajudou na minha liberação", declarou o atleta que vestiu a camisa do Inter em 99 oportunidades.
O estádio Beira-Rio será local de cinco jogos da Copa do Mundo de 2014. Atualmente, 69% das obras estão concluídas. A expectativa é que a reforma seja finalizada até dezembro de 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.