Topo

Tardelli festeja aniversário ao lado de Jô em show de pagode e divulga foto

Tardelli postou foto no Instagram ao lado da esposa, de Jô e de integrantes da banda - Reprodição/Instagram
Tardelli postou foto no Instagram ao lado da esposa, de Jô e de integrantes da banda Imagem: Reprodição/Instagram

Do UOL, em Belo Horizonte

10/05/2013 11h43

O atacante Diego Tardelli completou nesta sexta-feira 28 anos. Um dos destaques do Atlético-MG na temporada, o jogador comemorou o aniversário ao lado do atacante Jô em um show do grupo Revelação, na capital mineira.

Diego Tardelli postou no Instagram uma foto ao lado de sua mulher, Linda Vanessa, de Jô e dos integrantes do grupo. “Fala baixinho que ninguém pode saber que a gente esta aqui!! Comemorando niver com # revelação”, escreveu.

Na contramão dos boleiros, Dedé e Pierre têm carros diferentes como 'xodó'

  • Reprodução/You Tube

    Nada de Mercedes, Porches, Audis ou qualquer outro tipo de carros importado. O automóvel que ocupa o posto de preferido pelo zagueiro Dedé, reforço do Cruzeiro e que ainda não estreou pelo clube, é um Opala 1974. O jogador celeste faz questão de dizer que não é um colecionador, mas não poupa esforços para manter o veículo em ótimas condições. “Só tenho este carro e, a princípio, vou ficar com apenas com ele na garagem. O carro fica na minha casa em Volta Redonda”, explica o jogador, em entrevista ao UOL Esporte. Manter o ‘possante’ bem guardado na cidade onde nasceu, no Estado do Rio, é uma estratégia para preservá-lo.

O Revelação, que lançou novo CD, realizou show na noite de quinta-feira no Caribbean Disco Club, localizado em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O atacante festeja o aniversário vivendo momento de alta na carreira. Tardelli foi contratado pelo Atlético no começo da temporada e chegou como principal reforço alvinegro para a disputa da Libertadores.

Esta é a segunda passagem do jogador pelo clube mineiro. Xodó do torcedor atleticano, Tardelli deixou saudades na torcida, depois de se transferir do para o Anzhi, da Rússia, no início de 2011. Depois foi para Al-Gharafa, do Qatar, antes de retornar ao Atlético.