Topo

Henrique diz não ter proposta e avisa que joga Série B pelo Palmeiras

Zagueiro Henrique foi o capitão do Palmeiras na derrota por 2 a 1 para o Tijuana - Fernando Donasci/UOL
Zagueiro Henrique foi o capitão do Palmeiras na derrota por 2 a 1 para o Tijuana Imagem: Fernando Donasci/UOL

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

15/05/2013 15h52

Henrique é nome especulado no Cruzeiro. Só que o zagueiro do Palmeiras avisa não ter nenhuma proposta para deixar o clube, e garante a permanência para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Tenho contrato com o Palmeiras e muita coisa foi falada. Não estou sabendo de nada. Gosto do clube, tenho um carinho grande, e essas coisas que falam me prejudica. Eu vou ficar para ajudar o Palmeiras”, avisou o zagueiro.<

O contrato de Henrique com o Palmeiras vai até 2017. A diretoria afirma não ter recebido nenhuma proposta por Henrique, e o tratamento dado à situação, assim como qualquer atleta do elenco, é o de que ele não é inegociável. Desta forma, o alviverde abre possibilidade para a venda do jogador com a esperança de um faturamento alto.

“Não existe ninguém aqui que não consideramos inegociável. Tudo depende de situações. Só que não temos desejo de venda, isso é o que difere”, disse o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.

Recentemente, Henrique já demonstrou publicamente estar insatisfeito com o fato de ter dois meses de direito de imagem – valor incorporado ao salário – atrasado.

“A situação está sendo controlada por essa diretoria. Nós vamos pagar os atrasados assim que tivermos condições”, avisou Nobre.