Topo

Elias sofre lesão e pode desfalcar o Atlético-PR diante do Fluminense

O meia Elias lesionou o pé esquerdo e poderá ficar fora da estreia no Brasileirão - Mauricio Mano/Site oficial do Atlético-PR
O meia Elias lesionou o pé esquerdo e poderá ficar fora da estreia no Brasileirão Imagem: Mauricio Mano/Site oficial do Atlético-PR

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/05/2013 16h50

O Atlético-PR pode perder Elias para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, dia 26 de maio, diante do Fluminense, em Macaé. O meia tem um edema óssea no pé esquerdo e pinta como dúvida para o confronto.

Por conta disso, ele já iniciou um trabalho de fisioterapia no departamento médico do clube paranaense e o tratamento será intensificado nos próximos dias.

O clube tem uma novidade fora das quatro linhas. João Alfredo Costa Filho volta a exercer a função de vice-presidente de futebol. Ele esteve fora do clube por quatro meses porque precisava resolver assuntos particulares.

“Eu me afastei porque eu tive alguns problemas particulares e precisei resolver. Tinha prometido ao presidente Mario Celso Petraglia que assim que resolvesse tudo eu voltaria”, explicou em entrevista à TV CAP.

O cartola disse ainda que tem uma boa perspectiva para a Série A do Campeonato Brasileiro. Ele elogiou o grupo e afirmou que o objetivo é a equipe lutar para estar na parte de cima da tabela.

“Eu nunca mais quero voltar para a Série B. Eu posso dizer ao torcedor que não tenham preocupação porque vamos lutar para permanecer do meio para a parte de cima da tabela. O grupo é bom e dará alegria aos atleticanos”, disse.

No início da semana, Dagoberto dos Santos, que trabalhou com João Costa Filho na temporada passada, deixou o cargo de diretor superintendente do clube.