Zizao diz que quer seguir no Corinthians, mas admite que "jogar é importante"
Zizao ainda não tem seu futuro definido no Corinthians. O chinês tem contrato até o fim deste ano, mas o Shanghai Shenxin, seu clube de origem, pode pedir seu retorno neste meio de ano. Questionado sobre o assunto, ele diz que quer seguir no Parque São Jorge, mas não descarta uma mudança de ares.
“Quero ficar. Ainda tem tempo. Agora a gente vai conversar sobre essa coisa. Eu quero jogar pelo Corinthians”, disse o atacante, que em seguida foi questionado se consideraria uma eventual proposta de um outro clube do país. “Talvez. Jogos, jogar para o jogador é muito importante”, emendou ele na festa de premiação do Campeonato Paulista.
Zizao está emprestado ao Corinthians até o fim deste ano. Apesar de ter começado o ano em alta, como titular e com direito a uma assistência na estreia do Estadual, ele sequer foi inscrito para a Copa Libertadores – mais tarde, as lesões de alguns companheiros permitiram que ele fosse incluído por Tite.
Diante da falta de utilização do jogador, o Shanghai Shenxin teria interesse de pedir o seu retorno. Flávio Pires, empresário que intermediou a negociação de Zizao com o Corinthians e representa o clube chinês no país, já disse ao UOL Esporte que deve negociar a situação de Zizao após o Paulista.
Questionado sobre o assunto, o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, fez elogios ao jogador. “Todo mundo quer jogar. Zizao é um sucesso de marketing., Onde o Corinthians vai e o Zizao está junto o assédio sobre ele é enorme. Mexeu com um mercado adormecido. Zizao já é um sucesso”, disse o mandatário corintiano.
“Se a proposta chegar, vamos ver se é boa para ele e para o clube e vamos pensar. Agora, quantos jogadores tem no elenco do Corinthians? 32. Quantos jogam? Não é só ele que joga. São 11 e 7 no banco”, complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.