Atlético-MG libera, e Serginho é confirmado como novo reforço do Criciúma
O volante Serginho acertou sua saída do Atlético-MG. O jogador, que viveu bons e maus momentos do alvinegro mineiro, viajou nesta segunda-feira para Criciúma, onde realiza exames médicos e vai assinar contrato com o time da cidade.
O volante, que entrou no segundo tempo da partida contra o Coritiba, em que o Atlético-MG foi derrotado por 2 a 1, acertará com o Criciúma por empréstimo até o final da temporada, disputando a Série A do Brasileiro pelo clube catarinense.
No começo deste ano, o jogador recebeu proposta do futebol russo, porém, a diretoria atleticana optou em não liberar o atleta à época. Agora, Serginho será emprestado até o final de 2013.
Cuca projeta volta de Richarlyson e time completo contra o Tijuana
Depois da derrota para o Coritiba, por 2 a 1, na estreia no Campeonato Brasileiro, na noite de domingo, o técnico Cuca, que escalou um time misto em Curitiba, disse que o Atlético-MG estará completo diante do Tijuana, quinta-feira, às 22h, no Independência, em jogo que vale vaga nas semifinais da Libertadores. Cuca disse depois da partida com o Coritiba que nenhum jogador apresentou problema físico e disse que Richarlyson, que teve uma reação alérgica e ficou fora dos dois últimos jogos, deve voltar ao time na quinta-feira. Ele foi substituído por Júnior César.
Serginho chegou ao Atlético em 2007, após se destacar pelo Villa Nova. O atleta ainda teve passagem pelo CRB, antes de se firmar no time mineiro. O atleta iniciou em 2013 a sua sexta temporada pelo alvinegro mineiro.
O volante realizou até o momento, 168 jogos pelo Atlético e marcou apenas seis gols. Desde 2012, o jogador vem perdendo espaço no elenco alvinegro, apesar de sempre ser utilizado por Cuca com regularidade. Ele atuou muitas vezes também como lateral direito. Serginho já havia manifestado de deixar o clube mineiro para poder ser titular em outro time.
Morais
Contratado em janeiro de forma surpreendente pelo Atlético, após quase um ano de aposentadoria no futebol, o meia-atacante Morais deverá ser o próximo a deixar o alvinegro mineiro. O atleta não se reapresentou nesta segunda-feira juntamente com o restante do elenco e definirá o seu futuro com a diretoria alvinegra.
Meia Morais não se reapresentou nesta segunda-feira e deverá acertar sua saída do Atlético-MG
Morais vem se mostrando insatisfeito com o fato de não vir atuando e deseja se transferir para um novo clube. O atleta se reunirá com o diretor de futebol atleticano, Eduardo Maluf, ao longo da semana para acertar a saída de forma amigável do Atlético.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.