Topo

Sport contrata Camilo, ex-Mirassol, e negocia com o zagueiro Durval

O zagueiro Durval agrada a diretoria do Sport e poderia acertar seu retorno - Santos F.C./Divulgação
O zagueiro Durval agrada a diretoria do Sport e poderia acertar seu retorno Imagem: Santos F.C./Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/05/2013 12h35

A diretoria do Sport acertou nesta segunda-feira a contratação do meia Camilo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 27 anos chega por indicação de Marcelo Martelotte e estava defendendo as cores do Mirassol.

O atleta também era pretendido pelo CRB. Além do Mirassol, Camilo também defendeu as cores do Ceará e Cruzeiro. Ele desembarca em Recife nas próximas horas para fazer exames médicos e assinar o contrato. A informação foi divulgada pelo diretor executivo Marcos Amaral.

“O Camilo foi uma indicação do Marcelo Martelotte. Uma negociação chegou a ser aberta quando o Sérgio Guedes era o técnico, mas não chegamos a um acordo. O jogador está chegando nesta segunda para exames médicos e assinar o contrato”, disse, em entrevista à Rádio JC CBN.

Mesmo com a chegada de Camilo, a diretoria do Sport segue na busca de outros atletas para reforçar o grupo. Um dos nomes que estão na pauta é o experiente zagueiro Durval, do Santos.

“Vamos continuar a nossa reunião com o Marcelo, ver outras situações e analisar os jogadores que ele está pedindo. O Durval está na nossa pauta, porém, pelos valores apresentados nós vamos ver se poderemos trazer esse atleta”, afirmou.

Outro atleta que está na mira é Anderson Pedra. O volante do Santa Cruz teria assinado um pré-contrato para renovar seu vínculo que termina no final deste mês. Por conta disso, a diretoria do clube rival estaria exigindo o pagamento de uma multa no valor de R$ 2 milhões.

“O Marcelo tem interesse no Anderson e nós vamos esperar o término do contrato desse jogador para fazer uma proposta. Caso ele não seja negociado nós vamos apresentar o que podemos pagar. A nossa ideia é que dia 1º de junho a gente possa dar entrada no contrato dele”, encerrou.