Namorada de Di Stéfano pede ajuda da Fifa para 'liberar' jogador da família
A jornalista Gina González fez um apelo a Fifa, Uefa, Real Madrid e governo da Argentina para ajudar Di Stéfano, seu namorado. Em um comunicado, a morena de 36 anos, 50 a menos que o ex-jogador, falou sobre a situação que o atleta está passando com sua família que proíbe a relação dos dois.
“Faço um pedido para o Real Madrid, a Federação Espanhola de Futebol, a Fifa, a Uefa e também o governo da Argentina para que se interessem pela liberdade dele. Alfredo (Di Stéfano) é um personagem universal, mas antes de tudo um ser humano”, falou Gina em comunicado divulgado pelo La Nacion.
“Tenho informação, de absoluta credibilidade, de que nos últimos dias Alfredo atendeu ao telefone de sua casa, conversou com algumas pessoas e nesse momento cortaram a ligação. Ou seja, desligaram o telefone para que não pudesse seguir falando”, completou.
Desde o começo do mês, quando o casamento dos dois foi divulgado, a família do ex-jogador tem implicado com a relação. Os cinco filhos do Di Stéfano até chegaram a emitir um comunicado à Agência Efe.
"Diante da deterioração evidente das faculdades físicas e intelectuais observadas em nosso pai há meses, seus cinco filhos, a partir de diagnóstico médico de seu estado de saúde, decidimos solicitar aos tribunais competentes, e em seu exclusivo interesse, sua declaração de incapacidade, promovendo a adoção de medidas cautelares, em ordem à preservação de seu patrimônio", dizia o texto.
Em sua última entrevista sobre o assunto, Di Stéfano falou, ao jornal El Mundo, que iria se casar com a jornalista da Costa Rica. "Estou apaixonado e vou casar com Gina", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.