Topo

Ibrahimovic defende Leonardo e critica árbtiro que levou empurrão

Segundo Ibrahimovic, quem deveria ser punido é o árbitro e não Leonardo - AFP PHOTO / LLUIS GENE
Segundo Ibrahimovic, quem deveria ser punido é o árbitro e não Leonardo Imagem: AFP PHOTO / LLUIS GENE

Das agências internacionais

Em Estocolmo (Suécia)

05/06/2013 14h28

O atacante do PSG, Zlatan Ibrahimovic, saiu em defesa do brasileiro Leonardo no caso do 'empurrão' do dirigente em um árbitro na França. Nesta quarta-feira, o jogador falou sobre o caso em entrevista coletiva da seleção sueca e o juiz Alexandre Castro, que teria sido empurrado pelo brasileiro. O caso rendeu nove meses de suspensão de seu cargo a Leonardo.

“Pensava que já tinha visto de tudo, mas aparentemente não vi. O árbitro...Onde o encontraram?”, apontou Ibrahimovic, referindo-se aos erros do juiz no jogo em questão. “Não sei por que Leonardo foi penalizado com nove meses, quando, na verdade, deveriam suspender o árbitro”.

VEJA A CONFUSÃO ENTRE LEONARDO E O ÁRBITRO

PSG VAI APELAR CONTRA SUSPENSÃO DE NOVE MESES DADA A LEONARDO

  • O PSG planeja apelar e tentar diminuir a punição de nove meses de suspensão aplicada ao diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo. O dirigente foi acusado de empurrar o árbitro Alexandre Castro no túnel dos vestiários após uma partida do clube contra o Valenciennes. As imagens da confusão entre o juiz e Leonardo foram captadas por uma emissora de televisão francesa. Segundo o comunicado da Liga Francesa de Futebol, Leonardo está suspenso de todas as suas funções oficiais e também banido do banco de reservas do time e dos vestiários. O PSG foi rápido ao também soltar um comunicado demonstrando seu apoio ao brasileiro.