Teodoro, campeão brasileiro pelo São Paulo em 1977, morre de câncer
Teodoro Matos Santana, conhecido apenas pelo seu primeiro nome, morreu nesta quarta-feira pela manhã vítima de um câncer de pâncreas. Aos 66 anos, o volante campeão brasileiro pelo São Paulo em 1977 estava internado na Santa Casa Central de São Paulo.
O jogador disputou 303 partidas com a camisa tricolor e teve 127 vitórias, 104 empates e 72 derrotas, com 13 gols marcados. Além do título nacional em 1977, ele também levantou a taça do Campeonato Paulista de 1980.
O corpo dele está sendo velado desde a tarde desta quarta-feira, no Crematório da Vila Alpina, e será cremado na próxima quinta-feira, às 8h, no mesmo local.
Teodoro teve companheiros como Valdir Peres, Dario Pereyra e Muricy Ramalho. Ele também teve passagens por outros clubes como Ponte Preta e até Dallas Tornado, dos Estados Unidos. O São Paulo dilvugou nota oficial nesta quarta-feira para lamentar a morte de seu ex-atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.