Gomes admite sondagem por Wendel e diz que contratações seguem no Vasco
Ricardo Gomes apresentou nesta segunda-feira o meia Montoya como novo reforço do Vasco. O evento foi marcado pela esperança do atleta em escrever sua história em São Januário, mas também contou com esclarecimentos do diretor executivo sobre a reformulação do elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro. Gomes assegurou que o grupo ainda não está fechado e também confirmou as sondagens ao volante Wendel por parte do futebol francês.
Segundo o jornal L´Equipe, o atleta desperta o interesse de clubes da França por ter atuado bem no país. A saída pode acontecer, mas Wendel possui contrato com o Cruzmaltino até 2015.
“Todos os clubes precisam se preparar para esse assédio do futebol europeu. Quando estive no São Paulo sofri com isso. O Vasco é um clube grande e também pode acontecer. O Wendel fez ótima temporada no Bordeaux. Manifestar interesse nele é algo natural. Estamos atentos nesse caso”, afirmou Ricardo Gomes.
Sobre a chegada de reforços, o diretor executivo deixou claro que o Vasco busca novos nomes após confirmar as contratações do zagueiro Rafael Vaz, do meia Montoya e do atacante Reginaldo. Porém, o sigilo está adotado como principal regra das tratativas.
“Não encerramos o ciclo de contratações. Isso pode ser em um mês, dois meses, mas o Vasco ainda busca novas coisas. Não posso dizer quais posições. Não vou abrir isso. Daqui a pouco são 200 mil empresários ligando e oferecendo jogadores”, comentou.
Por fim, o cartola assegurou qualidade no plantel para a sequência da temporada. O objetivo é brigar pelas principais posições no Campeonato Brasileiro. “É cedo para falar e adivinhar colocações. Fazemos de tudo para buscar boas situações. Precisamos de algumas peças, mas o Vasco sempre entra em qualquer competição para ganhar”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.