Topo

Marcelo Oliveira sinaliza com permanência de Martinuccio no Cruzeiro

Técnico Marcelo Oliveira crê na permanência do argentino Martinuccio no Cruzeiro - Washington Alves/Vipcomm
Técnico Marcelo Oliveira crê na permanência do argentino Martinuccio no Cruzeiro Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

19/06/2013 09h01

Com o contrato de empréstimo do atacante Martinuccio encerrando-se no final de junho, o técnico Marcelo Oliveira mostrou otimismo na permanência do jogador e sinalizou que o argentino continua na Toca da Raposa até o término da temporada.

“O Cruzeiro tem interesse, temos interesse em que ele fique. Como ele ficou um bom período parado é possivel que fique até o final do ano. Certamente ficando, vai nos mostrar (futebol) e ter uma sequência”, garantiu o treinador.

O contrato de Martinuccio termina em 30 de junho. Cruzeiro e Fluminense, dono da maior parte dos direitos econômicos do atleta, já negociam e vão utilizar a intertemporada nos Estados Unidos para selar o acordo. Os dois clubes se encontrarão em suas excursões e farão jogo-treino entre os times reservas.

Diego Souza expõe lado tímido e admite evitar os "holofotes" no Cruzeiro

  • Washington Alves/Vipcomm

    Uma das principais contratações do Cruzeiro nesta temporada, o meia Diego Souza admite não gostar de ficar em evidência e fugir de holofotes. Além disso, o jogador confirmou que em alguns momentos é avesso a entrevistas. ?Não sou uma pessoa de estar toda hora tentando aparecer, querendo estar em evidencia, gosto de jogar bola, de estar bem?, afirmou o meia, que, entretanto, ressaltou que não se incomoda com algumas críticas que sofre.

O time celeste já tem 20% dos direitos econômicos do jogador e vai tentar obter o restante na negociacão. As conversas já foram iniciadas e o clube mineiro mostra otimismo em um desfecho feliz.

Tanto é que Martinuccio irá viajar com o grupo para os Estados Unidos, mesmo com a proximidade do término do contrato. O jogador deve ser testado nos três amistosos que o Cruzeiro vai fazer em solo americano.