Topo

Moreno se diz triste e lamenta saída de Renato do Fla: 'sou fã dele'

Marcelo Moreno disse que nem mesmo o grupo sabe o motivo da dispensa de Renato - Alexandre Vidal/Fla Imagem
Marcelo Moreno disse que nem mesmo o grupo sabe o motivo da dispensa de Renato Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/06/2013 14h03

Recém-chegado ao Flamengo, o atacante Marcelo Moreno revelou ter ficado triste com a saída de Renato Abreu do clube. O volante foi dispensado pelo Rubro-negro na última segunda-feira e terá seu contrato – que iria até o fim de 2013 – rescindido.

“Fico muito triste pelo que aconteceu. Quando cheguei, disse ao Renato que era fã dele pelo que fez pelo Flamengo. Pelos gols e títulos que conquistou.  Mas é uma decisão da diretoria. Ficaria triste se acontecesse com qualquer companheiro”, lamentou Moreno.

Segundo o atacante, a diretoria ainda não explicou ao grupo o motivo da dispensa de Renato Abreu.  O próprio volante foi comunicado da decisão por e-mail, sem maiores explicações. A dispensa foi divulgada pelo Rubro-negro através de nota oficial em seu site.

“Não estamos sabendo de nada. Por enquanto ninguém nos explicou o que aconteceu, mas acredito que eles virão falar com a gente. Até porque era um jogador importante dentro do grupo”, afirmou Moreno.

A rescisão do contrato de Renato Abreu ainda não foi assinada. O jogador disse que não ira se pronunciar sobre a atitude da diretoria até que seja oficializado o distrato, o que deve acontecer nos próximos dias.