Topo

Bruno sofre menos gols que Prass, mas volta a ser reserva no Palmeiras

Goleiro Bruno foi o titular do Palmeiras nos últimos dez jogos do time na temporada - Ricardo Nogueira/Folhapress
Goleiro Bruno foi o titular do Palmeiras nos últimos dez jogos do time na temporada Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

24/06/2013 06h01

O camisa 1 do Palmeiras, Bruno, teve bom papel enquanto substituto de Fernando Prass. O jovem goleiro formado nas categorias de base do clube conseguiu tem números superiores ao do concorrente, mas volta a ser reserva do time.
 
Na análise dos integrantes da comissão técnica, o experiente goleiro é titular indiscutível e já está devidamente reabilitado de lesão sofrida na clavícula esquerda no fim de abril.
Prass foi titular em boa parte da temporada. Ele realizou 23 jogos completos, tendo sofrido 28 gols. O que resulta em média de 1,21 gols por jogo.
 
Já Bruno ainda convive com a pressão de torcedores por conta de uma falha na eliminação da Libertadores diante do Tijuana. Só que a atual marca do goleiro é boa, com 9 gols sofridos nos 11 jogos que disputo. Média de 0,81 gols por jogo.
 
Fernando Prass chegou ao Palmeiras em dezembro do ano passado após rescindir na Justiça o contrato com o Vasco sob alegação de atraso de salário. No alviverde, Prass já enfrentou duas lesões, e o máximo que conseguiu foram 18 partidas em sequência.
 
Bruno foi o titular do Palmeiras nos seis jogos do time na Série B do Campeonato Brasileiro até aqui. Na competição, o alviverde tem a melhor defesa tendo sofrido apenas três gols.