Bruno sofre menos gols que Prass, mas volta a ser reserva no Palmeiras
O camisa 1 do Palmeiras, Bruno, teve bom papel enquanto substituto de Fernando Prass. O jovem goleiro formado nas categorias de base do clube conseguiu tem números superiores ao do concorrente, mas volta a ser reserva do time.
Na análise dos integrantes da comissão técnica, o experiente goleiro é titular indiscutível e já está devidamente reabilitado de lesão sofrida na clavícula esquerda no fim de abril.
Prass foi titular em boa parte da temporada. Ele realizou 23 jogos completos, tendo sofrido 28 gols. O que resulta em média de 1,21 gols por jogo.
Já Bruno ainda convive com a pressão de torcedores por conta de uma falha na eliminação da Libertadores diante do Tijuana. Só que a atual marca do goleiro é boa, com 9 gols sofridos nos 11 jogos que disputo. Média de 0,81 gols por jogo.
Fernando Prass chegou ao Palmeiras em dezembro do ano passado após rescindir na Justiça o contrato com o Vasco sob alegação de atraso de salário. No alviverde, Prass já enfrentou duas lesões, e o máximo que conseguiu foram 18 partidas em sequência.
Bruno foi o titular do Palmeiras nos seis jogos do time na Série B do Campeonato Brasileiro até aqui. Na competição, o alviverde tem a melhor defesa tendo sofrido apenas três gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.