Topo

Cruzeiro anuncia compra de mais 17% e prorroga contrato de Martinuccio

Martinuccio terá contrato prorrogado com o Cruzeiro por mais uma temporada Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

25/06/2013 20h24

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou a prorrogação do contrato do argentino Martinuccio com o clube celeste por mais uma temporada. Segundo ele, o acordo será selado com a assinatura de contrato, quando a delegação voltar ao Brasil, depois da intertemporada nos Estados Unidos, que termina no próximo domingo.

“Já está tudo acertado com o Martinuccio. Ele fica por mais um ano no Cruzeiro e estamos felizes com o acordo”, revelou o dirigente em entrevista aoUOL Esporte. Segundo Gilvan Tavares, o Cruzeiro comprou 17% dos direitos federativos do jogador, que tinha a maior parte do passe presa ao Fluminense.

“Já tínhamos um percentual do Martinuccio antes e agora compramos mais 17%”, afirmou o dirigente, lembrando que o Cruzeiro já havia adquirido 20% dos direitos econômicos do argentino, quando o contratou por empréstimo no meio do ano passado, em acordo com o Fluminense.

Martinuccio teria o contrato encerrado em 30 de junho próximo, mas o Cruzeiro se mostrava confiante em uma prorrogação do contrato. O jogador fica por mais uma temporada no clube celeste e assinará o novo acordo quando voltar ao Brasil.

O atacante argentino recuperou-se recentemente de cirurgia nas duas tíbias e voltou a atuar no amistoso com o Strikers, no último domingo, quando o Cruzeiro goleou por 4 a 0. É possível que Martinuccio também atue no amistoso com o Morelia, no próximo sábado, em Chicago, em partida que encerra a intertemporada do Cruzeiro nos Estados Unidos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cruzeiro anuncia compra de mais 17% e prorroga contrato de Martinuccio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol