Topo

Martinuccio diz não temer nova contusão e se mostra confiante em vaga

Argentino Martinuccio se diz tranquilo em relação à disputa por vaga de titular Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Do UOL, em Belo Horizonte

25/06/2013 19h36

Após marcar gol no seu retorno aos gramados durante a goleada sobre o Strikers, por 4 a 0, na intertemporada do Cruzeiro, o atacante Martinuccio disse não ter receio em sofrer nova contusão na tíbia. Ele afirmou estar “tranquilo” em relação à briga por posição no ataque celeste.

O jogo contra o Strikers, no último domingo, marcou o retorno do argentino aos gramados em partidas oficiais, já que o atacante atuou no jogo-treino com o Fluminense, na última sexta-feira. Martinuccio teve de operar as duas tíbias no começo da temporada e não havia atuado ainda este ano.

O jogador disse que não sentiu receio em voltar a atuar. “Sem medo, tem que voltar sem medo nenhum, se voltar com medo não tem jeito. Pude jogar contra o Fluminense, contra o time dos Estados Unidos, agora contra o time mexicano”, comemorou. Neste sábado, o Cruzeiro enfrenta o Morelia, do México, e Martinuccio deve ter a chance de entrar novamente em campo.

Martinuccio disse estar tranquilo quanto à briga por posição no ataque, já que tem a concorrência de Dagoberto, Luan, Lucca e até o meia Élber para atuar no time titular celeste. “Estou tranquilo, satisfeito, a confiança está comigo, vamos deixar o Marcelo Oliveira decidir depois”, afirmou o jogador, que classificou como especial seu retorno.

“Foi tranquilo, o primeiro jogo oficial, partida muito boa do time, não foi contra um time forte Brasil, mas tem que ganhar. Partida boa dos jogadores. Partida minha especial, me senti confiante, rápido e feliz por ter feito gol”, afirmou o jogador, que marcou um dos gols na goleada na cidade de Fort Lauderdale.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Martinuccio diz não temer nova contusão e se mostra confiante em vaga - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol