Topo

Martinuccio diz não temer nova contusão e se mostra confiante em vaga

Argentino Martinuccio se diz tranquilo em relação à disputa por vaga de titular - Washington Alves/Vipcomm
Argentino Martinuccio se diz tranquilo em relação à disputa por vaga de titular Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Do UOL, em Belo Horizonte

25/06/2013 19h36

Após marcar gol no seu retorno aos gramados durante a goleada sobre o Strikers, por 4 a 0, na intertemporada do Cruzeiro, o atacante Martinuccio disse não ter receio em sofrer nova contusão na tíbia. Ele afirmou estar “tranquilo” em relação à briga por posição no ataque celeste.

O jogo contra o Strikers, no último domingo, marcou o retorno do argentino aos gramados em partidas oficiais, já que o atacante atuou no jogo-treino com o Fluminense, na última sexta-feira. Martinuccio teve de operar as duas tíbias no começo da temporada e não havia atuado ainda este ano.

O jogador disse que não sentiu receio em voltar a atuar. “Sem medo, tem que voltar sem medo nenhum, se voltar com medo não tem jeito. Pude jogar contra o Fluminense, contra o time dos Estados Unidos, agora contra o time mexicano”, comemorou. Neste sábado, o Cruzeiro enfrenta o Morelia, do México, e Martinuccio deve ter a chance de entrar novamente em campo.

Vinícius Araújo se sente mais maduro para brigar por posição no Cruzeiro

  • Washington Alves/Vipcomm

    Para o atacante Vinícius Araújo, a passagem pela seleção brasileira sub-20, em maio, onde participou de torneios na Europa, fizeram-no ganhar mais experiência e ter condições de brigar por vaga no ataque do Cruzeiro, depois que Borges se machucou. ?Voltei renovado, estou vivendo uma nova situação, está todo mundo acreditando em mim. Estou movimentando mais, procurando o jogo. Estou procurando fazer gols, todo atacante sabe disso, que tem que fazer os gols. Tem aqui um Vinícius mais amadurecido, amadureci bastante lá?, disse o atacante celeste.

Martinuccio disse estar tranquilo quanto à briga por posição no ataque, já que tem a concorrência de Dagoberto, Luan, Lucca e até o meia Élber para atuar no time titular celeste. “Estou tranquilo, satisfeito, a confiança está comigo, vamos deixar o Marcelo Oliveira decidir depois”, afirmou o jogador, que classificou como especial seu retorno.

“Foi tranquilo, o primeiro jogo oficial, partida muito boa do time, não foi contra um time forte Brasil, mas tem que ganhar. Partida boa dos jogadores. Partida minha especial, me senti confiante, rápido e feliz por ter feito gol”, afirmou o jogador, que marcou um dos gols na goleada na cidade de Fort Lauderdale.