Topo

Aloísio ignora aumento da concorrência e comemora permanência de Luis Fabiano

Aloísio, atacante do São Paulo, faz treino físico no CFA de Cotia - Miguel Schincariol /Site Oficial
Aloísio, atacante do São Paulo, faz treino físico no CFA de Cotia Imagem: Miguel Schincariol /Site Oficial

Do UOL, em São Paulo

26/06/2013 14h51

Mesmo perdendo espaço com a permanência de Luis Fabiano, Aloísio comemorou a notícia de que seu companheiro de elenco continuaria no São Paulo. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, após o treino físico realizado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o atacante se mostrou feliz com o final da novela.

Luis Fabiano chegou a deixar o gramado dizendo que já se via fazendo o seu último jogo com a camisa do São Paulo, e Aloísio seria seu sucessor naturalmente, caso não houvesse uma contratação.

"Eu era um dos primeiros, senão o primeiro, que queria ele. Não tem um jogador como ele no mercado, então, por que vende-lo? Ele é sensacional como pessoa, além de grande jogador e, quando estamos em campo, um sempre ajuda ao outro. Fico muito feliz que ele ficou e espero que ele ajude o time não só este ano, mas por muito tempo", disse o atleta que ganhou o apelido de Boi Bandido.

Questionado sobre a concorrência ainda maior com a permanência do camisa 9, Aloísio voltou a usar seu discurso tradicional sobre a importância de estar no elenco e não só de ser titular da equipe de Ney Franco.

"Independentemente de jogar ou não, estou à disposição para ajudar. Temos um amistoso contra o Flamengo e depois uma decisão contra o Corinthians. É um grande rival e temos a chance de conquistar o primeiro campeonato no ano. Vamos com tudo", disse ele já visando a Recopa.

O amistoso contra a equipe carioca, que marca a estreia de Mano Menezes, está confirmado para 19h deste sábado, em Uberlândia, Minas Gerais.