Topo

Negueba comemora evolução, mas admite que ainda está inseguro em divididas

Negueba já começou a participar dos coletivos com seus colegas - Rafael Neddermeyer/Site Oficial
Negueba já começou a participar dos coletivos com seus colegas Imagem: Rafael Neddermeyer/Site Oficial

Do UOL, em São Paulo

28/06/2013 15h40

Negueba está cada vez mais próximo de poder fazer a sua estreia com a camisa do São Paulo. Contratado no fim do ano passado por empréstimo do Flamengo, o jogador se machucou ainda na pré-temporada e nem conseguiu entrar em campo defendendo sua nova equipe.

Nesta semana, o atleta pôde participar do treino com bola em campo reduzido com os demais atletas, mas admitiu que ainda não está completamente seguro por causa da operação que fez no joelho.

"Eles fazem uma correria muito grande e eu ainda estou fugindo um pouco do contato físico. Mas não esqueci de como jogar bola (risos). Então, agora, vou continuar fazendo os trabalhos para ganhar força e poder ajudar o São Paulo", disse ele ao site oficial.

"Me senti bem demais, mas sei que o começo é um pouco complicado. Até pegar o ritmo vai demorar um pouco, porque fiquei um longo período sem treinar com bola. Estou me adaptando bem e estou muito feliz com mais esse passo", completou.

O atacante, quando estiver à disposição, é mais um que poderá ajudar Ney Franco na insistência do treinador com o 4-3-3. Ele atua pelas pontas, assim como faz Silvinho e Osvaldo por exemplo. Ainda não há previsão para que o atleta volte. O detalhe é que seu contrato vence em dezembro.