Argentino Farías retorna ao Cruzeiro, mas deve ser reemprestado
Com contrato de empréstimo com o Independiente, da Argentina, encerrado em junho, o atacante Ernesto Farías reapresentou-se ao Cruzeiro nesta semana e está realizando treinamentos em horários alternativos enquanto a diretoria celeste não encontra outra clube para o jogador argentino.
Farías tem contrato com o Cruzeiro até 3 de agosto de 2014 e estava emprestado, desde o ano passado, ao Independiente. Neste ano, o atacante amargou a reserva no clube em que estava emprestado e não conseguiu ajudar a equipe de Avellaneda a se manter na elite nacional argentina.
Borges e Henrique iniciam trabalho de transição para retornar aos gramados
-
Em período de transição entre o departamento médico e a preparação física, o volante Henrique e o atacante Borges iniciaram atividades, na Toca da Raposa II, para que sejam liberados a treinar com o grupo do Cruzeiro. O médico Sergio Freire Junior evitou estipular prazo e disse apenas que os dois estarão aptos nas próximas semanas. “O Henrique e o Borges estão em um estágio mais avançado. Já estão realizando um período de transição no campo, fazendo já trabalhos para serem liberados. Acredito que nas próximas semanas eles já poderão fazer trabalhos com o restante do elenco”, informou o médico do Cruzeiro.
Fora dos planos do técnico Marcelo Oliveira e também da diretoria do Cruzeiro, o jogador deve ser reemprestado a outro clube, já que também possui alto salário. A diretoria celeste pretendia emprestar o atacante para o futebol argentino ou para outro clube da elite do Brasil.
Nesta quinta-feira, Farías ficou acompanhando o treinamento dos jogadores celestes, mas tentou se esconder das lentes de fotógrafos e câmeras de televisão. Segundo o Cruzeiro, o atacante vem treinando em horários alternativos na Toca da Raposa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.