Topo

Gideão elogia Ricardo Berna e promete boa recepção no Náutico

O goleiro Gideão não parece preocupado com a chegada do experiente Ricardo Berna - André Nery/Site oficial do Náutico
O goleiro Gideão não parece preocupado com a chegada do experiente Ricardo Berna Imagem: André Nery/Site oficial do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/07/2013 12h59

Gideão demonstrou tranquilidade em relação à possível chegada de Ricardo Berna. O goleiro do Náutico destacou que o companheiro de posição será bem recepcionado pelo grupo e prometeu uma boa recepção. Sobre a disputa por um lugar na equipe, ele destacou que o atleta poderá ajudar com a sua experiência.

“Precisamos ter respeito por todos os profissionais. Caso ele realmente acerte nós vamos brigar pela posição e quem tem a ganhar é o Náutico. Trata-se de um jogador experiente e muitos têm a aprender com ele”, disse, em entrevista à Rádio JC CBN.

O arqueiro comentou ainda que o técnico Zé Teodoro procura passar confiança aos atuais jogadores do grupo. “Ele procura passar tranquilidade e confiança ao grupo. Por conta disso, nós tentamos retribuir essa confiança da mesma maneira”, afirmou.

O goleiro brincou com a situação ao ser perguntado sobre o aumento da concorrência na meta alvirrubra. “Vou ser sincero. Quanto menos adversários será melhor. Porém, o grupo irá receber bem qualquer jogador que chegar”, acrescentou.

Por fim, Gideão comentou ainda que não teme ser o terceiro goleiro do Náutico. Isto porque Ricardo Berna e Felipe são mais experientes.

“Eu já passei por uma situação como essa e não tem porque eu ter medo. Eu trabalho diferente e não sofro por antecedência”, encerrou.