Dirigente do Inter revela pelo Twitter negociações com Nilmar e Saviola
O diretor de futebol do Internacional, Luís César Souto de Moura, anunciou que o clube está ultimando negociações com representantes dos jogadores Nilmar e Saviola. Pela conta particular no Twitter, o dirigente revelou que a atitude de expor as tratativas se dá pela “ansiedade geral” por reforços para a equipe de Dunga.
“Decidimos mudar de estratégia e comunicar o status dessas negociações para atenuar a ansiedade geral. [...] Não quer dizer que estes negócios vão sair. São negócios difíceis, complexos, envolvem pessoas e instituições nacionais e internacionais. [...] Informo que o Inter está ultimando negociações até o final da semana, no Rio de Janeiro, com os representantes de Nilmar e Javier Saviola”, escreveu o dirigente.
Desde o começo do trabalho no departamento de Futebol, Luís César Souto de Moura, e seus pares sempre evitaram divulgar as negociações para evitar concorrência ou expectativa na torcida. Apesar dos negócios complexos, o planejamento é contratar um dos dois atletas.
“Vamos contratar um ou o outro”, revelou Souto de Moura após o anúncio em entrevista à Rádio Bandeirantes.
A ideia é fazer uma oferta para o Al-Rayyan, do Catar, para comprar os direitos de Nilmar. Já Saviola não tem mais contrato com o Málaga e depende de um acordo entre as partes, o que indicaria uma facilidade maior para as negociações.
Além do atacante, o Inter ainda negocia com um meia. Mas, ao contrário dos atacantes, o dirigente evitou revelar os nomes pretendidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.