Patrik rescinde contrato na Coreia e volta a ser jogador do Palmeiras
Patrik está de volta ao Palmeiras. O meia rescindiu o contrato de empréstimo com o Gangwon, da Coreia do Sul, e busca espaço para atuar pelo alviverde. O vínculo com o clube vai até o fim de 2015, mas a probabilidade do jogador ser aproveitado atualmente é baixa.
O contrato com o clube coreano foi rescindido antes mesmo do término, previsto para o fim de novembro. A alegação dada ao jogador é de que uma vaga a jogador estrangeiro precisaria ser aberta.
O Palmeiras recebeu com surpresa o retorno de Patrik. A diretoria ainda vai se reunir com o jogador para tomar uma decisão sobre o futuro. No momento, o elenco conta com 11 meias.
Além de Patrik, nesta semana o Palmeiras ainda recebeu o retorno de Maikon Leite. A transferência para o Umm-Salal Sports Clubs, do Qatar, emperrou já que o clube árabe não cumpriu valores acertados para o empréstimo de um ano. A transação ainda é vista como possível no alviverde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.