Diretoria do ASA demite R. Silva e contrata o técnico Leandro Campos
A derrota do ASA para o Flamengo por 2 a 0, quarta, no Coaracy da Mata Fonseca, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, custou o emprego de Ricardo Silva. A diretoria optou por demitir o técnico horas após o confronto diante da equipe carioca.
Entretanto, os cartolas agiram rápido e anunciaram a chegada de um velho conhecido: Leandro Campos. O treinador deixou o ASA após o vice-campeonato da Copa do Nordeste porque tinha recebido uma proposta do Ceará. Ele estava desempregado porque tinha sido dispensado por conta do início ruim na Série B do Campeonato Brasileiro.
A estreia do profissional de 49 anos será exatamente contra o ex-clube. Ele irá se integrar ao grupo em Fortaleza, onde a equipe encara o Ceará, sábado, às 21h, no Castelão.
O ASA realiza uma campanha irregular na Série B do Campeonato Brasileiro. O time encontra-se em 15º lugar e tem o mesmo número de pontos que o Ceará, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Os alagoanos só não entraram nas últimas posições por conta do número de vitórias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.