Topo

Paulinho vai ao Pacaembu para a Recopa, mas lamenta: 'só torcer é pior'

Paulinho ficará apenas na torcida pelo Corinthians na decisão da Recopa - Fernando Donasci/UOL
Paulinho ficará apenas na torcida pelo Corinthians na decisão da Recopa Imagem: Fernando Donasci/UOL

Do UOL, em São Paulo

17/07/2013 15h29

O Corinthians contará com o apoio de um torcedor ilustre na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, para a final da Recopa contra o São Paulo. O volante Paulinho, vendido para o Tottenham, garante que estará nas arquibancadas apoiando seus ex-companheiros de equipe. Mesmo assim, ele reforça que preferia entrar em campo e buscar mais um título para o clube.

"É claro que eu queria muito jogar, mas devido a questões contratuais eu não posso. Seria muito bom estar ali com meu companheiros e me despedir da torcida corintiana tentando buscar mais um título, mas infelizmente não vou poder jogar. Mas vou ficar ali na torcida, o que é pior ainda né? Sofrer com a torcida.", disse o jogador, em entrevista ao Arena Sportv.

Paulinho ainda demonstrou gratidão aos ex-colegas de equipe pelas conquistas na boa passagem pelo Corinthians e, por isso, garante que irá apoiá-los. "Foram três anos aqui que os meus compenaheiros me ajudaram, me apoiaram para jogar bem e para conquistar tantos títulos. Seria muito importante para mim também ver os meus companheiros jogando ali, correndo, dando a vida pelo título (da Recopa)".

O segundo jogo final da Recopa será disputado às 21h50 desta quarta-feira no Pacaembu. A primeira partida, disputada no Morumbi, teve vitória do Corinthians por 2 a 1. O resultado dá ao Corinthians a vantagem do empate e qualquer vitória por um gol de diferença do São Paulo levaria a decisão para os pênaltis.