Presidente do Náutico vê Kieza mais distante; M. Leite está na mira
A campanha ruim do Náutico no Campeonato Brasileiro passou a despertar novamente o interesse dos dirigentes em repatriar Kieza. O atacante defende as cores do Shangai Shenxin-CHI, mas a negociação passou a ser vista com pessimismo. O presidente alvirrubro, Paulo Wanderley, afirmou que a diretoria do clube chinês não está interessada em se desfazer do jogador.
No entanto, ele segue confiante em um possível desfecho positivo. O prazo é curto porque dia 19 deste mês encerrará o prazo para os clubes brasileiros contratarem atletas que atuem no exterior.
“Infelizmente os dirigentes do clube chinês não querem se desfazer do atleta. Temos a esperança que essa semana possamos ter uma sinalização do valor que eles querem. Porém, eles não estão querendo abrir negociação. O tempo é curto porque dia 19 fecha a janela internacional”, disse, em entrevista à Rádio JC CBN.
Caso Kieza realmente não possa ser contratado, Maikon Leite passa a ser o principal alvo da diretoria. Entretanto, o atacante do Palmeiras já abriu negociações com a Ponte Preta e a transferência está próxima de ser fechada.
O único negócio que está bem próximo de ser concretizado é com o zagueiro Leandro Amaro. O atleta, que também pertence ao Palmeiras, fez exames médicos na terça-feira e deverá assinar contrato nesta quarta.
“O zagueiro Leandro Amaro chegou, treinou e deverá ser apresentado nesta quarta após assinar seu contrato. O Maikon Leite é um extraordinário jogador. Nós estamos trabalhando para reforçar o time e sair da zona de rebaixamento. Portanto, todo grande atleta nos interessa”, afirmou Paulo Wanderley.
Por fim, o cartola do Náutico tratou de desmentir uma notícia que surgiu nos últimos dias a respeito de Jean Rolt. O zagueiro vem se recuperando de uma grave lesão e o atleta estaria se despedindo do clube pernambucano neste momento.
“Eu tenho a dizer somente que essa notícia foi plantada e é de mau gosto. Estive pessoalmente no CT na terça-feira e o Jean treinou o tempo todo. Ele está retornando ao time e irá viajar para o jogo contra o Botafogo. Não existe qualquer negociação para a possível saída dele”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.