Topo

Guardiola revela emoção ao enfrentar Barcelona: "dia especial"

Treinador disse que o Barcelona sempre produz boas sensações - AFP PHOTO /DPA/ ANDREAS GEBERT
Treinador disse que o Barcelona sempre produz boas sensações Imagem: AFP PHOTO /DPA/ ANDREAS GEBERT

Do UOL, em São Paulo

24/07/2013 17h50

Após enfrentar e vencer o Barcelona por 2 a 0 nesta quarta-feira, o técnico Josep Guardiola, do Bayern de Munique, disse que foi muito especial ter enfrentado o clube que ele comandou por quatro temporadas.

“Não posso negar que é uma partida especial para mim, jogar contra esses jogadores que conheço tanto. Estive por toda minha vida como jogador e treinador do Barcelona. O Barça sempre me produz boas sensações”, disse ao jornal Marca.

Guardiola também elogiou sua ex-equipe e disse que o amistoso será de grande valia para o próximo desafio, contra o rival Borussia Dortmund. “O Barça é sempre um time dificílimo, e tentamos ter a bola o máximo possível. Foi só um amistoso, mas foi um bom teste para nós antes da partida contra o Borussia Dortmund.”

Por fim, o treinador elogiou e desejou sorte para o argentino Gerardo Martino, novo treinador do Barcelona. “Só posso desejar muita sorte para o Martino. Se o Barcelona o escolheu, é porque tem muito mais informações do que tenho. Desejo muita sorte”, finalizou.