Saviola desiste de negociação com o Santos e assinará com o Olympiacos
O atacante Javier Saviola cancelou as negociações com o Santos. Os valores oferecidos pelo clube paulista não se alinhavam ao pedido feito pelo jogador argentino (diferença de US$ 1 milhão, entre salários e luvas). E durante as tratativas com o time da Baixada, Saviola recebeu oferta do Olympiacos, passando a priorizar a oferta do time grego, que pagaria o atleta em imediato.
Saviola deve fechar contrato com o Olympiacos nesta quarta-feira. O contato dos representantes de Saviola com o Santos se esfriou na noite de segunda-feira. Mas a possibilidade de contratar o argentino ainda era levantada na terça-feira pelo vice-presidente do time paulista, Odilio Rodrigues.
Em relação a Thiago Ribeiro, o Santos aguarda a chegada do atacante nesta quarta-feira para realizar exames médicos no CT Rei Pelé e também assinar contrato
“Ele deve chegar quarta-feira para exames. Ele está na Itália. Está tudo certo, ele precisa vir para assinar contrato de trabalho”, disse o dirigente santista.
Thiago Ribeiro foi comprado por cerca de 3 milhões de euros (R$ 8,73 milhões) pelo time santista, que terá 100% dos direitos econômicos, e chega com moral de titular absoluto para a equipe de Claudinei Oliveira. O jogador, que se destacou no São Paulo e Cruzeiro, assinará contrato até dezembro de 2017.
Além de Thiago Ribeiro, Cicinho e Eugenio Mena, o Santos também contratou o volante Misael, que estava sem clube desde que deixou o Grêmio. O atleta de apenas 19 anos pertence ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, clube usado por empresários, e ficará na Vila por dois anos de empréstimo.
* Atualizado às 15h41
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.