Anselmo Ramon descarta transferência para o Atlético-PR e segue no Cruzeiro
O atacante Anselmo Ramon, que estava na mira do Atlético-PR, optou em permanecer no Cruzeiro, apesar de ser reservar e enfrentar forte concorrência. A diretoria celeste já havia aceitado a proposta do clube paranaense, que ofereceu R$ 3 milhões por 40% dos direitos econômicos do jogador.
O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, negou que Anselmo Ramon e Atlético não tenham chegado a um acordo. Segundo ele, a decisão do atacante foi em permanecer no clube celeste, que vem fazendo boa campanha na temporada e atualmente está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
Dessa forma, Anselmo Ramon, que não viajou com a delegação para Criciúma, seguirá realizando os treinamentos normalmente e deverá voltar a ser relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira para as próximas partidas. Ele ficou de fora dos dois últimos jogos para não estourar o limite atuações no Brasileirão que o impossibilitaria de defender outro clube da Série A.
Anselmo Ramon tem vínculo com o clube celeste até dezembro de 2016. Nesta temporada, o centroavante jogou 15 partidas e anotou três gols. No momento, ele é a terceira opção de Marcelo Oliveira para a posição, já que Vinícius Araújo é o atual titular e Borges, que se recuperou de contusão recentemente, o reserva imediato.
Anselmo Ramon foi contratado pelo clube mineiro em 2007, após se de destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Bahia. Para ganhar experiência, ele foi emprestado pelo clube e passou por Itaúna, Cabofriense, Kaswhima Reysol-JAP, Rio Branco, Avaí, Cluj-ROM e Oeste até retornar ao Cruzeiro em 2011.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.