Topo

Pressionado após viagem a Barcelona, Luis Alvaro falta a clássico na Vila e alega fisioterapia

Presidente do Santos ficou realizando sessão de fisioterapia no Hospital Albert Einstein - Daniel Marenco/Folhapress
Presidente do Santos ficou realizando sessão de fisioterapia no Hospital Albert Einstein Imagem: Daniel Marenco/Folhapress

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

07/08/2013 21h31

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, não compareceu a Vila Belmiro para o clássico contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A assessoria de imprensa do mandatário alegou que o dirigente ficou até o fim da noite realizando sessão de fisioterapia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A assessoria ainda alega que Luis Alvaro tem reunião marcada nesta quinta-feira na capital paulista.

Luis Alvaro não comparece ao clássico após ter sua viagem para a Espanha na semana passada bastante contestada por conselheiros e torcedores. Isso porque os

A padaria “A Santista”, principal reduto de torcedores do Santos na cidade do litoral paulista, protestou em relação à viagem de Luis Alvaro.

O local, que ficou tradicionalmente conhecido pelas faixas de protestos, expôs sua indignação com o presidente: “Remédio para pres. Laor: basta arrumar amistosos internacionais!”, dizia a faixa estendida na fachada do estabelecimento.

Em protesto em torno da Vila Belmiro antes do clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, os torcedores estenderam os protestos e exigem as saídas do presidente Luis Alvaro de Oliveira e do vice Odílio Rodrigues.

Os torcedores pedem que a eleição do clube, marcada para dezembro de 2014, seja realizada imediatamente.