Topo

Leco ataca Marco Aurélio Cunha por recuo: "Mostra a pequenez"

Leco criticou Marco Aurélio Cunha por recuou - Zanone Fraissat - Folhapress
Leco criticou Marco Aurélio Cunha por recuou Imagem: Zanone Fraissat - Folhapress

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

25/08/2013 16h00

Após o recuo na candidatura presidencial do ex-superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, o grupo aliado do presidente Juvenal Juvêncio saiu em ataque do opositor, que se aliou ao ex-diretor jurídico Kalil Rocha Abdalla, agora candidato.

 
"A tal tacada de mestre, na verdade, só mostrou a pequenez dele (Marco Aurélio). Ele que tanto esbravejou no começo, falando em ser candidato. Na verdade, até nos surpreendeu ter acontecido agora, achamos que ia continuar falando mais tempo", disse o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, neste sábado, no Morumbi.
 
Leco é coordenador de campanha pela situação, e também um dos nomes cotados para a indicação de Juvenal Juvêncio para a sucessão. Além dele, o vice social Roberto Natel também é cogitado. Para Leco, não existe chance de candidatura única de Kalil na oposição, com domínio absoluto do Conselho Deliberativo.
 
"Não existe essa possibilidade. Ele faz isso para colocar em benefício próprio um suposto apoio que teria dos dois lados, mas isso não existe. E, caso eu venha a enfrentá-lo, tenho certeza de que estaremos muito forte", completou.