Topo

Romário passa bem após cirurgia para tratar crise de hérnia de disco

Romário chega na CBF com petição pública que pede a saída de Marin da entidade - Julio Cesar de Moraes/UOL Esporte
Romário chega na CBF com petição pública que pede a saída de Marin da entidade Imagem: Julio Cesar de Moraes/UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

29/08/2013 16h02

O ex-jogador e atual deputado federal Romário passa bem depois de ter realizado uma cirurgia após sofrer uma crise de hérnia de disco na última quarta-feira. De acordo com informações divulgadas por sua assessoria, Romário foi internado após sentir fortes dores na região lombar e na manhã desta quinta passou por uma operação no hospital Sarah Kubitschek, em Brasília.

"Romário de Souza Faria foi submetido na manhã de hoje a microcirurgia para tratamento de hérnia de disco lombar. A cirurgia transcorreu sem intercorrências e alcançou os seus objetivos. Romário está em recuperação pós-operatória no quarto e seguirá em reabilitação física”, assina a Diretoria da Rede Sarah de Hospitais", afirmou em comunicado a diretoria da Rede Sarah de Hospitais.

Além do processo cirúrgico principal, Romário também foi anteriormente submetido a menores procedimentos para amenizar a dor na lombar.

Na nota veiculada pelo site de Romário, ainda é mencionado que o deputado ficou triste por não ter tido condições de participar da votação na Câmara que decidiria se o deputado Natan Donadon seria cassado. Donadon, que está preso por desvio de recursos públicos, acabou sendo absolvido pelos votos dos parlamentares.

"O parlamentar carioca era a favor da cassação e ficou triste por não ter tido condições de votar. Ele é membro da Frente Parlamentar em Defesa do Voto Aberto", afirmava a nota no site de Romário.