Ibrahimovic dispara contra Guardiola outra vez: "não é homem"
Zlatan Ibrahimovic ainda não esqueceu o técnico Pep Guardiola. O atacante sueco do Paris Saint-Germain aponta o treinador como culpado por seu fracasso no Barcelona e neste domingo, em entrevista para o jornal inglês The Times, voltou a lembrar do desafeto, que já havia sido criticado durante antes, em sua biografia.
"Toda vez que eu entrava na sala de café, ele saia. Quando ele passava por mim no corredor, olhava para baixo. Ele não é homem. Pode ser o melhor treinador do mundo, mas eu não me importo. Um dia, eu explodi com ele no vestiário. Mesmo assim, ele não falava comigo", contou o camisa 9 do Barcelona na temporada 2009-2010.
Artilheiro do PSG na campanha do título francês na última temporada, Ibra disse que Guardiola não sabia lidar com sua personalidade autêntica de ser.
"Nos meus primeiros dias, o Guardiola me disse que no Barcelona os jogadores não dirigem carros velozes, que eles mantêm um perfil mais discreto. Ele queria que eu pensasse em mim como apenas um cara comum. Mas eu sou Zlatan:. Gosto de ser diferente, de ser um original", afirmou o marrento atacante. "Guardiola não sabia lidar com isso", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.