Após "surtar" e vender medalhões, dono do Anzhi é procurado pela Interpol
Nas últimas semanas, o magnata russo e dono do Anzhi, Suleiman Kerimov, ganhou os noticiários ao redor do mundo por conta da curiosa decisão de vender grande parte dos medalhões da equipe, como Samuel Eto’o e o brasileiro William. No entanto, o milionário pode estar com problemas bem maiores.
De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira, Kerimov está na lista de procurados da Interpol (Polícia Internacional). O russo, um dos donos de uma empresa de fertilizantes, a Uralkali, é acusado de abuso de poder e autoridade oficial em seu envolvimento na Companhia de Potássio da Bielorrússia.
A notícia, que foi divulgada por uma emissora de televisão local, também denuncia que o milionário já tem um mandado de prisão internacional e, caso seja condenado, pode ficar até 10 anos na cadeia.
Recentemente, Kerimov “surtou” com os péssimos resultados do Anzhi e optou por mudar a política do clube do dia para a noite. Assim, colocou à venda grande parte do elenco e começou uma verdadeira reformulação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.