Topo

Pai de Özil dispara contra presidente do Real: 'Não é homem de honra'

Ozil deixou o Real Madrid após a última janela de transferências, no começo de setembro - AP
Ozil deixou o Real Madrid após a última janela de transferências, no começo de setembro Imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

12/09/2013 07h42

O pai do jogador  Mesut Özil, Mustafa, defendeu o filho das críticas feitas pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. O dirigente culpou o alemão pela saída para o Arsenal e disse que Özil levava uma vida noturna agitada, o que causou a revolta em Mustafa.

“O fato de que um homem ganhe muito dinheiro não o transforma automaticamente em um alguém honrado e Florentino Pérez não é um homem de honra”, disse o pai de Özil ao jornal alemão Bild.

Mustafa Özil disse ainda que o presidente do Real Madrid está liderando uma campanha para difamar o jogador e sua família. “Ele quer transformar agora o Mesut em um bode expiatório e me mostrar como um pai ambicioso que só buscava uma chuva de dinheiro. Está jogando com cartas marcadas, e vamos nos defender nos tribunais”, afirmou.

O pai do jogador ainda rebateu os comentários sobre a suposta vida noturna de Özil. “Se ele levou essa vida que estão dizendo agora, me pergunto por quê sempre estava no time titular. Agora querem destruir a imagem do Mesut porque os torcedores e alguns jogadores estão revoltados com sua venda”, completou.

Özil foi vendido ao Arsenal na última janela de transferências por 45 milhões de euros (R$ 135 milhões) em uma transação muito criticada por parte da torcida do Real Madrid.