Topo

Novo presidente da Arena quer aproximação da torcida: "A Arena é do Grêmio"

A nova administração da Arena Porto-Alegrense quer aproximação ao torcedor - Lucas Uebel/Gremio FBPA
A nova administração da Arena Porto-Alegrense quer aproximação ao torcedor Imagem: Lucas Uebel/Gremio FBPA

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

14/09/2013 15h00

Felippe Padovani assumiu interinamente o posto de presidente da Arena Porto-Alegrense, empresa que administra o novo estádio do Grêmio. Nesta sexta-feira, antes do jantar comemorativo de 110 anos do clube, ele disse que espera aproximar ainda mais a torcida do estádio.

"A Arena é do Grêmio. Nossa responsabilidade inicialmente é aproximar ainda mais a torcida do estádio. Nos aproximaremos também do clube. Todos querem o crescimento do Grêmio, o crescimento da Arena, e trabalharemos por isso", disse Padovani.

Há 12 anos trabalhando na OAS, ele conhece os detalhes do projeto Arena desde os primeiros passos. Acompanhou sempre de perto cada nova ação do estádio e agora assume o posto sem data para sair.

"Estou de forma interina, mas não tem data definida para troca. É uma responsabilidade boa e gostosa. Juntos co o clube conseguiremos atingir todos objetivos", disse.

A assinatura do novo contrat entre Grêmio e OAS, prevista para dentro de até 10 dias, irá acelerar o processo de negócios envolvendo o estádio. "Há situações que já estão ocorrendo. Mas temos que esperar o momento certo para confirmar", disse.

Os primeiros passos serão a comercialização do nome da Arena, chamado Naming Rights, além da instalação de um restaurante no novo estádio.