Topo

Felipe Melo responde "aos idiotas de plantão" e diz que não incitou invasão

Do UOL, em São Paulo

23/09/2013 12h33

O volante do Galatasaray, Felipe Melo, se pronunciou no Twitter sobre a polêmica na partida contra o Besiktas, no último domingo, pelo Campeonato Turco. Ele se defendeu ao dizer que não incitou a invasão da torcida rival.

"Essa foto publicada hj aqui na Europa é para os idiotas de plantão que querem colocar a invasão na minha conta", escreveu Felipe Melo. "Sem falar que a torcida invadiu o campo nas ultimas três vezes que jogamos lá e agora a culpa é minha?", complementou o jogador, que fez até uma relação com a Copa do Mundo de 2010 no seu desabafo.

"Igual quiseram colocar na minha conta o primeiro gol da Holanda na Copa do Mundo...apontar o dedo é muito fácil", falou o jogador, relembrando o lance com o goleiro Júlio César que gerou o primeiro gol dos holandeses na derrota por 2 a 1 nas quartas do Mundial.

Felipe Melo foi expulso depois de uma entrada dura no lateral-esquerdo brasileiro Ramon, ex-Corinthians, Flamengo e Vasco. Ele foi acalmado pelo marfinense Drogba depois do lance.

Depois disso, na saída do gramado, Felipe provocou os torcedores do Besiktas, que o ofendiam enquanto saía para o vestiário. Começou a mostrar a camisa do Galatasaray para os fãs do arquirrival. 

Felipe Melo chegou a ver um copo d´água vazio ser atirado em sua cabeça, mas ainda assim prosseguiu com as provocações. Foi o que bastou para a torcida do time preto começar a brigar na arquibancada e depois invadir o gramado. Os jogadores saíram correndo em direção aos vestiários, e a partida foi interrompida.