Topo

Deco visita Toca da Raposa e nega 'interesse' em volante do Cruzeiro

Deco disse que visita à Toca foi para rever amigos, mas se reuniu com diretor do Cruzeiro - Dionizio Oliveira/UOL
Deco disse que visita à Toca foi para rever amigos, mas se reuniu com diretor do Cruzeiro Imagem: Dionizio Oliveira/UOL

Dionizio Oliveira

Do UOL, em Belo Horizonte

25/09/2013 17h48

Em visita misteriosa à Toca da Raposa II, na tarde desta quarta-feira, quando os jogadores Cruzeiro treinavam no momento, o ex-jogador Deco quebrou a rotina e chamou a atenção da imprensa. O ex-meia do Fluminense disse que estava ali para rever amigos e conhecer o local.

Deco negou que a visita ao centro de treinamentos do Cruzeiro se tratasse de uma negociação. Ele considerou especulação rumores nas redes sociais de que seria emissário do Monaco, da França, que estaria interessado no jovem volante Lucas Silva.

"Não é uma visita de negócios, só vim aqui com alguns amigos para conhecer o clube", disse Deco.

Depois de defender o Fluminense até o primeiro semestre deste ano, Deco anunciou a aposentadoria no dia 28 de agosto, pegando a direção do clube carioca de surpresa. Agora o atleta tem planos de virar empresário e por isso esteve no clube mineiro.

Ele se reuniu com o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, e se apresentou como novo profissional do ramo. O empresário Mauro Azevedo, que já agenciou o ex-jogador e o agora comentarista Roger Flores, acompanhou Deco na visita.

Deco também esteve presente no último jogo do Cruzeiro em Belo Horizonte, no Mineirão, na partida contra o Botafogo, quando a equipe celeste venceu por 3 a 0, na semana passada, pelo Campeonato Brasileiro.