Jogador com traumatismo craniano tem melhora de saúde em Minas
O zagueiro Kall, do Mixto, apresentou melhora no quadro clínico, mas segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em hospital em Juiz de Fora/MG. O atleta de 29 anos foi internado na segunda-feira após ser agredido por engano durante confusão entre gangues, na região central da cidade mineira.
Kall sofreu traumatismo craniano, tendo leve hemorragia. O atleta conversou nesta quarta-feira de manhã com a equipe médica do hospital Pronto Socorro (HPS), embora alterne momentos de lucidez e inconsciência.
O Tupi, clube da cidade de Juiz de Fora, ofereceu assistência médica ao atleta, que estava em Minas após disputar duelo válido pelo Brasileirão da Série D.
“O Kall tem melhorado o nível de consciência. Ele conversou, lembra de algumas coisas, mas permanece na UTI. O quadro de recuperação é normal e não tem previsão de alta por enquanto”, destacou o médico do Tupi, José Roberto Maranhas, que presta auxílio ao jogador.
A Polícia Civil de Juiz de Fora informou à reportagem que Kalil retornava ao hotel na segunda-feira após jantar com dois amigos do clube. Ele teria presenciado briga entre integrantes de duas gangues rivais na região central de Juiz de Fora, quando acabou sendo agredido.
Kall foi confundido na briga entre gangues, acrescenta a Polícia. O agressor não foi identificado. Ninguém foi preso.
O zagueiro estava de folga. Ele havia disputado jogo no domingo contra o Tupi, vencido pelo clube de Juiz de Fora por 3 a 2, e que resultou na eliminação do Mixto do Brasileirão da Série D.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.