Topo

Balotelli desmente jornal e dá tapa em câmera em desembarque da Itália

Do UOL, em São Paulo

13/10/2013 19h43

O domingo não foi nada positivo para a relação entre o atacante italiano Mario Balotelli e a imprensa local. O sempre polêmico jogador do Milan a rede social Twitter para desmentir uma reportagem publicada pela “Gazzetta dello Sport”. Depois, agrediu um cinegrafista do grupo “Mediaset”.

O primeiro entrevero começou com uma reportagem sobre o estado físico de Balotelli. Gripado, o atacante desfalcou a seleção italiana na última sexta-feira, na penúltima rodada da fase de grupos das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014.

No entanto, Balotelli seguiu com a delegação italiana em viagem de trem até Nápoles, onde os donos da casa receberão a Armênia na próxima terça-feira. Segundo a “Gazzetta dello Sport”, o atacante pediu para ir para simbolizar a briga contra a máfia local.

“Isso é o que vocês dizem. Estou indo a Nápoles porque futebol é maravilhoso e todos devem jogar onde quiserem”, disse Balotelli no Twitter.

Na chegada a Nápoles, Balotelli foi ovacionado pela torcida local. Ainda assim, o atacante não abriu mão da expressão fechada e não falou com ninguém.

Quando um cinegrafista da “Mediaset” tentou interpelá-lo, Balotelli deu dois tapas e derrubou o profissional (assista no vídeo abaixo, a partir de 33 segundos). Curiosamente, a empresa de mídia é controlada por Silvio Berlusconi, mandatário do Milan.

Balotelli agride cinegrafista em desembarque da Itália