Topo

Meia do Real Madrid diz ser 'maltratado' pela imprensa espanhola

Khedira diz ser "maltratado" por não ser espanhol, não ter custado muito dinheiro e ser amigo de Mourinho - Albert Gea/Reuters
Khedira diz ser 'maltratado' por não ser espanhol, não ter custado muito dinheiro e ser amigo de Mourinho Imagem: Albert Gea/Reuters

Das agências internacionais, em Madri

14/10/2013 19h03

O meia do Real Madrid Sami Khedira declarou ser ‘maltratado’ pelos jornais na Espanha. Segundo o alemão, ele não é bem visto pela imprensa por não ser espanhol, não ter custado ‘muito dinheiro’ e por se dar bem com o técnico português José Mourinho.

“Nunca serei um dos favoritos dos jornais espanhóis. Comecei a temporada no banco e agora sou, mais uma vez, o bode expiatório”, desabafou, em entrevista à revista alemã ‘Kicker’. “Mesmo que eu jogue muito bem, não serei reconhecido”, completou.

Khedira ainda disse se sentir maltratado e sabe que nunca será amado pela imprensa, mas garante que isto não o afeta. “Só peço respeito, o que não vem acontecendo”.

O alemão ainda lamentou a saída de seu compatriota Mesut Özil do time de Madri, dizendo que perder um jogador como ele desfalcaria qualquer equipe do mundo. 

Mas, mesmo assim, Khedira reconhece que o elenco do Real Madrid é bom e que não correspondem às expectativas da torcida neste início de temporada.

"Não estamos jogando bem. Temos algumas fases boas, mas, no geral, nos complicamos e buscamos resolver individualmente. Pode ser questão de tempo, mas ainda não chegamos a um bom nível enquanto equipe", admite, alertando para a falta de entrosamento da equipe.