Mãe garante "colo e carinho" no processo de recuperação de Ronaldinho
Em Belo Horizonte desde a última sexta-feira, Dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho, disse que veio para a capital mineira para dar colo e carinho para o camisa dez, ajudando o filho na recuperação da lesão na coxa esquerda e, assim, conseguir disputar o Mundial de Clubes.
“Qualquer ser humano, quando está ferido, precisa de colo, abraço, carinho e ter a família por perto. Com ele não é diferente”, disse Dona Miguelina, que esteve na Cidade do Galo, na tarde desta terça-feira.
A mãe do jogador acompanhou o tratamento feito por Ronaldinho Gaúcho, que ficou um período na musculação e depois foi para campo, para fazer atividade física.
Da janela da academia, o meia-atacante viu a imprensa na “cola” de Miguelina e brincou com os jornalistas. “Deixem a minha mãe quieta aí”, gritou o camisa dez atleticano, dando um largo sorriso, em seguida, e arrancando risada da sua mãe.
Miguelina revela grande empenho do filho na recuperação da contusão e acredita em Ronaldinho em Marrocos. “Ele está se empenhando muito para ir. O fato de a família estar próxima é sempre bom”, comentou.
“Ele também quer ficar bom. A cura depende da vontade do paciente. Ele está bem empenhado. Ele está cada dia melhor”, acrescentou Miguelina, que está mais presente em Belo Horizonte nesta temporada a pedido do jogador.
Segundo a mãe do meia-atacante, a séria lesão na coxa esquerda não tirou a alegria do jogador. “Ele não é de reclamar. Sabe que é preciso fazer o tratamento e está se dedicando bastante”, comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.