Hugo evita falar do futuro, mas reitera desejo de voltar ao São Paulo
Um dos jogadores mais experientes do Goiás, Hugo tem contrato até maio e o meia prefere mirar somente nos objetivos do clube até o final deste ano. Ele evitou falar sobre seus planos para a próxima temporada, mas não escondeu seu desejo de defender novamente o São Paulo.
“Tenho contrato até maio e estou feliz por aqui. Minha esposa e meus filhos estão adaptados a cidade. Além disso, tenho contrato com o clube não posso falar do futuro. Meu desejo é deixar o Goiás mais próximo do topo”, disse, em entrevista à Rádio 730.
O meio-campo destacou que sua vontade de retornar ao São Paulo aumenta porque Muricy Ramalho está comandando o time paulista.
“Eu tenho um bom relacionamento com o Muricy e o Tatá, que é o seu auxiliar. Quando estava em uma boa fase no Santos, eles chegaram a me colocar em uma possível lista de reforços. Acho possível que ele procure novamente ou até mesmo um empresário”, afirmou.
“Não vou esconder que o São Paulo mexe comigo. Consegui feitos importantes por lá e construí uma história. Caso eu seja contratado, eu não chegaria como qualquer jogador. Tenho consciência que as pessoas que comandam o clube têm respeito por mim. De qualquer forma, estou feliz no Goiás porque se trata de um baita clube”, encerrou.
O Goiás realiza os últimos preparativos para o jogo contra o Flamengo, sábado, às 21h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o técnico Enderson Moreira segue sem poder contar com o atacante Walter. Por outro lado, o lateral esquerdo William Matheus e o próprio Hugo retornam ao time.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.