Topo

Balotelli posta "é o fim" e deseja sorte ao Milan após pressão de torcida

Do UOL, em São Paulo

24/11/2013 11h12

Após empatar com o Genoa no último sábado por 1 a 1 pelo Campeonato Italiano, a paciência da torcida do Milan acabou e os torcedores impediram os jogadores de saírem do estádio. Após esta pressão, o atacante italiano Mario Balotteli, principal atacante do time, insinuou em seu Twitter oficial que está de saída do clube rubro-negro.

"É o fim", escreveu o camisa 45. "Força Milan, não importa quanto e para sempre", completou o jogador, de forma enigmática.

Balotelli sempre foi torcedor rossonero. Ainda quando jogava na Inter de Milão, o jogador causou polêmica ao vestir a camisa do arquirrival em um programa de TV e por cantar o hino do rival no vestiário da sua então equipe.

Por conta disso e de seu gênio incontrolável, o atleta foi negociado com o Manchester City, da Inglaterra, onde se sagrou campeão inglês. Porém, o centroavante não conseguiu fica longe das polêmicas fora de campo e foi contratado em janeiro pelo seu clube de coração por 20 milhões de euros (hoje R$ 61 milhões).

Além de Balotelli, quem está na berlinda no Milan é o técnico Massimiliano Allegri. Na Itália, especulam que o treinador deve deixar a equipe ao final da temporada europeia e que o meia Clarence Seedorf, atualmente no Botafogo, seja o escolhido para comandar um novo projeto no clube.