Topo

Sylvinho se destaca e comissão técnica bate imprensa em jogo de fim de ano

Sylvinho, hoje auxiliar de Tite, ao lado de Cleber Xavier; ex-jogador foi o destaque do confronto - Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Sylvinho, hoje auxiliar de Tite, ao lado de Cleber Xavier; ex-jogador foi o destaque do confronto Imagem: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Gustavo Franceschini

Do UOL, em São Paulo

26/11/2013 17h42

Para celebrar o fim de ano do Corinthians, a comissão técnica enfrentou um time formado por jornalistas no CT Joaquim Grava, nesta terça, e não fez feio. Com o ex-lateral Sylvinho como destaque, Tite e companhia venceram os repórteres por 3 a 2, com direito a gol contra do auxiliar Fábio Carille.

O jogo, tradicional no fim da temporada dos clubes paulistas, foi organizado pela comunicação alvinegra. Além de Sylvinho e Carille, participaram da brincadeira membros do departamento de análise e outros  funcionários do clube. Fábio Mahseredjian, preparador físico, foi o árbitro do confronto.

Marcado pela qualidade técnica duvidosa dos dois times, a partida teve pouca criação, muito esforço e piadas dos dois lados. Sylvinho, aposentado recentemente e ainda em forma, se destacou de companheiros e rivais.

Foi ele o autor do primeiro gol da comissão técnica, além de ter sido o ex-lateral também o principal armador da sua equipe. O time “da casa” venceria com facilidade se, no segundo tempo, Carille não tivesse feito um gol contra inesperado ao tentar recuar uma bola para o seu goleiro, dando alguma emoção para os instantes finais da partida.

Depois do confronto, todos os envolvidos participaram de um churrasco no CT. Sem aspirações no Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem apenas mais dois compromissos até o fim do ano, contra Inter e Náutico, antes de entrar de férias.