Topo

Edenílson diz que festa do Corinthians teve Elias e "tom de despedida"

Do UOL, em São Paulo

03/12/2013 13h29

A festa à fantasia organizada pelos jogadores do Corinthians teve um convidado especial e um tom de adeus. Quem revelou o clima de despedida foi Edenílson, um dos que compareceram à confraternização do domingo passado, que contou com o flamenguista Elias.

“[Fui de] policial. Foi só algo entre a gente e as esposas, elas que organizaram e entramos na brincadeira”, disse o lateral. “Eu já conhecia ele [Elias], sabia que ele ia. Não falamos muito sobre isso [contratação pelo Corinthians]. Se tivesse alguma novidade ele teria falado. Ele falou só sobre os jogos, o titulo dele e nada mais”, completou. 

A festa aconteceu sem alarde, mas foi divulgada por alguns dos convidados nas redes sociais. A presença de Elias chamou atenção pelo interesse que o Corinthians tem no jogador. Até agora, porém, o volante dá a entender estar mais próximo de uma renovação com o Flamengo. Depois da conquista da Copa do Brasil, há menos de uma semana, ele falou sobre o desejo de jogar a Libertadores de 2014, por exemplo. 

Para os corintianos, o futuro também é repleto de dúvidas. Com uma reformulação á vista, o próprio Edenílson admite que há muitas incertezas entre os companheiros. 

"Foi uma festa mais de tom de despedida de alguns, mas não sabemos ainda quem vai ficar ou sair. Vai depender da direção e de alguns jogadores. Foi mais pra selar um ciclo de amizade criado nesse tempo, confraternizar essa amizade nossa", disse Edenílson, que, a princípio, não está ameaçado. 

"Estou feliz por terminar como titular esse ano. Em dois anos e meio de Corinthians, esse segundo semestre foi quando eu mais joguei. Para mim tem sido sempre um aprendizado. Estou aí para contribuir e tenho certeza de que, com o treinador que vier, vou dar meu máximo", completou.