Fla se prepara para encarar catimba e até 'cuspe na cara' na Libertadores
A temporada 2013 nem acabou, mas o Flamengo só pensa no ano de 2014. Campeão da Copa do Brasil, o Rubro-negro garantiu o direito de disputar a Copa Libertadores e já projeta a participação na principal competição do continente.
Mesmo sem nunca ter disputado um jogo do torneio, o jovem zagueiro Samir utiliza a experiência em torneios de base para alertar o Flamengo contra algumas “pedras no caminho”.
“Joguei um Sul-Americano pela seleção brasileira de base e fiz dois amistosos no Uruguai. Sei como eles são. Fazem catimba, provocam, cospem na cara. Tenho um pouquinho dessa experiência. O pessoal tem que ficar tranquilo e não esquentar a cabeça”, orientou Samir.
O jovem zagueiro, que fez aniversário nesta quinta-feira, ainda falou sobre a emoção de disputar uma competição deste porte.
“Sei que é uma competição muito importante, internacional, que reúne grandes clubes. Para um garoto de 19 anos participar disso é algo especial. Fico feliz por ter participado da preparação, que foi o título da Copa do Brasil. Vem emoção por aí. O Flamengo é emoção. Se depender da gente, vamos até o fim levando com emoção e resultados positivos”.
Em alta no elenco, Samir será titular no último compromisso do Flamengo nesta temporada. Após boas atuações nas finais da Copa do Brasil, o zagueiro será titular no jogo deste sábado, contra o Cruzeiro, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time da Gávea já se livrou da ameaça de rebaixamento e entrará em campo para um jogo festivo contra o campeão brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.