Com contrato no fim, Leandro Guerreiro espera renovar com Cruzeiro
Com contrato por encerrar, o volante Leandro Guerreiro manifestou o desejo de permanecer na Toca da Raposa II por mais uma temporada. O experiente jogador disse que a situação ainda está indefinida e aguarda por um desfecho positivo.
“Eu ainda não sei, a gente está esperando. O que posso falar é da minha vontade de permanecer. Porque ninguém quer sair de um grupo maravilhoso como a gente tá, com todo mundo puxando para o mesmo lado”, observou.
O volante aposta em mais conquistas do clube celeste em 2014. “A gente sabe que se esse grupo continuar é certo que virá mais títulos pela frente, e nenhum jogador quer sair sabendo que vai ter mais títulos pela frente, porque o que fica na história são títulos e a gente quer entrar para a história do Cruzeiro recebendo títulos”, afirmou.
Leandro Guerreiro chegou ao Cruzeiro no início de 2011 e teve papel fundamental na permanência do time na Série A daquele ano. Por causa do bom desempenho na reta final do Brasileirão, teve o vínculo prorrogado até dezembro deste ano.
Neste ano, porém, o volante perdeu espaço entre os titulares. Ele começou a temporada entre os onze de Marcelo Oliveira, mas depois perdeu a posição para Souza. Em seguida, o jovem Lucas Silva assumiu um lugar no time e Guerreiro virou a terceira opção para o setor ao lado de Tinga.
Apesar disso, o volante segue contente no clube. “Estou aqui sempre para ajudar, independentemente da situação se estou jogando ou não. Sou um cara positivo e vou estar aqui sempre para ajudar”, ressaltou o volante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.