Topo

Com contrato renovado, Magrão assegura foco no Sport e pede por reforços

Magrão acertou sua renovação na semana passada e destacou que não se dedicará a política em 2014 - Wagner Damásio/Especial para o Sport
Magrão acertou sua renovação na semana passada e destacou que não se dedicará a política em 2014 Imagem: Wagner Damásio/Especial para o Sport

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/12/2013 13h45

Magrão renovou seu contrato com o Sport na sexta-feira e deixou claro que seu foco estará somente no clube em 2014. O goleiro se filiou ao PSB esse ano e tem planos para se dedicar a política. Entretanto, ele assegura que isso só irá acontecer após parar com o futebol.

“Quando eu conversei com a diretoria sobre a minha renovação, nós falamos sobre isso. Passa pela minha cabeça me dedicar a política. De qualquer forma, deixei claro que a minha cabeça estará 100 por cento no Sport em 2014. A política será tratada mais para frente”, disse, em entrevista à Rádio JC News.

O goleiro comentou ainda que após a despedida do Sport na Série B não se via vestindo novamente a camisa do Sport.

“Naquele momento eu achava que não seria chamado para renovar. Eu não tinha sido comunicado de um possível interesse. Porém, após uma conversa eu acabei acertando e estou feliz por estar mais um ano no Sport”, afirmou.

O ídolo da torcida rubro-negra destacou que o ano de 2014 promete ser complicado. Por conta disso, espera que a diretoria consiga acertar com alguns reforços. Até o momento, os cartolas também acertaram as renovações do técnico Geninho e do meia Aílton.

“O ano de 2014 será difícil e tentarei fazer o possível para conseguirmos títulos. A diretoria vem se esforçando para reforçar o elenco. Eu entendo que precisamos dos reforços mesmo. Não posso ser hipócrita e dizer que nosso grupo está completo. Teremos um ano diferente com a disputa do Pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e a Série A do Brasileiro”, encerrou.